PEQUENAS FRASES DE EFEITO

Com essas pequenas frases você poderá mudar seu comportamento, trabalhando com o seu inconsciente para desprogramar de sua mente reativa padrões de comportamentos negativos que foram criados através de palavras e situações que vivenciamos na vida. Não seja imediatista, achando que irá mudar do dia para a noite, isso leva tempo, comprometimento e perseverança. São frases curtas, que se afirmadas todos os dias, surtirão efeitos.
Quando reconhecemos uma falha dentro de nós, somos capazes de buscar da nossa própria força de origem para determinar nossa cura e libertação. É a nossa própria luz que causa maior efeito sobre nosso corpo, mente, alma e espírito. Partindo deste principio que venho compartilhar com todos vocês frases de determinação, para que todos nós possamos nos curar e libertar de sentimentos negativos, dores e pensamentos negativos. Determine a frase que lhe couber 7 vezes ao dia seguida de 7 pai nosso, com a mão esquerda no coração e a mão direito no chacra frontal (testa).

Frases para Baixa Estima:
"No momento eu não estou bonita(o), mas sinto a beleza dentro de mim."
"Estou passando por um momento de fracasso, mas sinto a vitória dentro de mim."
"Estou em um momento de solidão, mas não me sinto sozinho."
"Eu sinto que sou o meu próprio suprimento de amor."

Frases de libertação de Doenças:
"No momento estou passando por uma doença, mas me sinto saudável."
"Sinto que a cura está dentro de mim."

Frases para o trabalho:
"No momento não estou trabalhando onde quero, mas sinto que o trabalho que almejo chegou."
"No momento não estou com dinheiro suficiente para ter uma vida saudável, mas sinto que está próximo o momento de minha paz financeira."
"No momento estou sem muita clientela, mas sinto que cada dia aumento mais."

Frase para a espiritualidade:
"No momento não estou compreendendo a espiritualidade, mas me sinto espiritualizada(o)"

Frase para relacionamento:
"No momento estou num relacionamento que não me satisfaz, mas sinto que chegará o momento em que entrarei em harmonia completamente em meus relacionamentos."

Reconheça sua origem divina, converse com ela todos os dias, porque somente quando o ser humano se religar à sua origem é que ele passará a sentir sua própria luz, e assim resgatar sua força espiritual mudando totalmente a sua forma de vida. A partir daí, estará agindo realmente como ser humano, não mais como animal.

13 comentários:

  1. Boa tarde Cleusa, para quem não tem costumes religiosos, assim como eu, como faço para completar este processo? Um grande abraço!

    Ricardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ricardo, este processo é simples e eficaz, o que mais importa é sua determinação e confiança em si mesmo para alcançar seu objetivo. Portanto, não importa sua condição religiosa, o que vale é sua fé em si mesmo para exercitar sua força de origem e ativar sua luz. Faça uma experiencia por 7 dias e repita a frase: " Eu sinto que sou o meu próprio suprimento de amor". faça por 7 vezes seguido de 7 pai nosso. por 7 dias. E deixe seu relato da experiencia. É valido lembrar que é bom separar um tempo de recolhimento e meditação para fazer este exercicio. É parte da conexão consigo mesmo. Boa sorte.

      Excluir
  2. me ajude a decidir,sou de 11/09/1975,dois pretendentes um de 25/12/1969 outro de 08/12/1975

    ResponderExcluir
  3. boa noite me ajude por favor,tentei na radio mas nao consegui falar.me relacionei com um homem que gosto muito,ficamos um ano juntos e por uma discussao ha um mes ele me deixou,quero muito que ele volte,mas nao sei o que ta passando na cabeça dele tenho chances de ele voltar?ao mesmo tempo meu ex marido quer reatar,mas fico com o pe atras,com qual tenho mais chances de ser feliz?estou ficando desesperada,ja.Eu sou de 11/09/1975
    meu ex marido e de 25/12/1969 o rapaz que me deixou e de 08/12/1975.Deus abençoe obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, neste caso somente com uma consulta para analisarmos os aspectos de sua vida afetiva. Para agendar ligue (11) 3253-7006.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Oi Cleusa, por favor me oriente meu filho tem 15 anos e muita dificuldade nos estudos o que fazer para auxilia-lo, pois ele tem muita timidez ao falar e se expressar diante de outras pessoas . ele nasceu 19/01/1999.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde! O espirito do seu filho já é muito velho e vive em constante turbulência dentro dele. As vezes fica disperso nos próprios pensamentos. Sugiro que você venha e faça o mapa numerológico para saber como orienta-lo. Abraços

      Excluir
  7. boa noite cleuza nasci no dia 02/05/1970 nao sei o que acontece comigo tenho pressentimentos e quando alguem pede um conselho pra mim sempre digo algo a mais que sempre acaba acontecendo e quando começo a falar sinto arrepios e meu braço fica adormecido e sinto um pouco de falta de ar e sinto que alguem chega perto de mim aguardo resposta obrigada

    ResponderExcluir
  8. boa tarde minha vida . tudo estagnado , fiz muitos cursos , e nada e solução , emprego .sou 02\07\1980 ...hem geral tudo parou de vez ..brigado ..

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Cleusa,
    Gostaria de saber se há a possibilidade de eu ser promovido na minha empresa atual. Sinto a irei passar por uma virada na minha vida.
    data de Nascimento 01/03/1982.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. Bem legal, gostei muito, parabéns!
    Eu venho desenvolvendo um site onde apresento muitas frases e mensagens nesse assunto e de vários outros.
    Confira aqui.

    ResponderExcluir