ANO PESSOAL


Como calcular o Ano Pessoal?

Para fazer este cálculo basta ter a data de nascimento. Exemplo:

10/05/1978

Substitua o teu ano de nascimento pelo ano atual ou correspondente. Exemplo:

10/05/1978   -   10/05/2013

Agora calcule todos os números. Exemplo:

1 0  /  0 5  /   2 0 1 3

1+0 / 0+5 / 2+0+1+3
  1        5            6
      1 + 5 + 6 = 3

Logo, seu Ano Pessoal é o número 3

Veja o resultado e saiba mais sobre o número correspondente ao teu Ano Pessoal:


Ano Pessoal 1 = Plantar

É o inicio de uma nova fase, portante comece algo, plantando uma semente nova em sua vida. Ano de iniciativa, novidades, recomeço, e tudo seguido por coragem.

Ano Pessoal 2 = Regar
É o ano de praticar paciência, ser flexível, de regar a semente plantada no ano 1. Hora de analisar, refletir, de unir, fazer parcerias. Busque a paz interior para receber os insites da vida.
Se somar e der 11: acrescente a este ano a espiritualidade através da intuição, da percepção desenvolvendo o magnetismo de cura.

Ano Pessoal 3 = Colher
É o ano frutífero, é chegada a hora de colher, expandir, crescer e se desenvolver. Importante fazer tudo com alegria e criatividade para passar uma boa comunicação a todos que o cercam. Comemore com entusiasmo os frutos colhidos da semente cultivada no ano 1.

Ano Pessoal 4 = Estruturar
Momento de analisar o que colheu no ano 3 e parar para analisar e estruturar sua vida, planejar os projetos futuros. Perceba o que pode ser melhorado e como irá alcançar. Momento também de olhar para si e ver o que pode fazer para melhorar seu condicionamento físico. A chave do sucesso aqui é a ordem para estruturar.
Se somar e der 22: além da estrutura material, deve desenvolver a alquimia espiritual e também a magia.

Ano Pessoal 5 = Mudar
Chegou a hora das mudanças em sua vida, portante deixe o fluxo natural te guia, não bloqueie a mudança. Momento de viagens, mudança de espaço físico, de liberdade e dos prazeres também. Essas mudanças são necessárias para que a semente possa sempre dar novos frutos e não secar.

Ano Pessoal 6 = Família e Compreensão
Momento de se voltar às raízes, de viver e compreender um pouco mais sobre a família e os relacionamentos. Aqui no ano 6 o amor vem checar o que foi plantado no ano 1, ou seja, o amor também é um ajustador para que se fortaleçam e se firmem os relacionamentos familiares e afetivos.

Ano Pessoal 7 = Autoconhecimento, avaliação pessoal
Momento de se voltar para si mesmo e interagir com seu eu interior. Período favorável para estudos e conhecimentos diversos. É um ano aberto para a espiritualidade e aperfeiçoamento humano. A interiorização pede quietude e meditação para refletir sobre todos os anos.

Ano Pessoal 8 = Karma, lei de retorno, ajustamento
É a hora de colher definitivamente tudo o que foi plantado desde o primeiro ano, o universo estará ofertando o que você plantou no inicio, seja uma boa semente ou uma semente ruim. Hora do acerto de contas, de tirar as vendas, revelar e resolver. A lei estará atuando sobre este ano 8, por isso seja justo e honesto consigo mesmo e com os outros. Perdas ou ganhos materiais estarão em evidência.

Ano Pessoal 9 = Fechamento, balanço
Encarramento de um ciclo de 9 anos. Momento de analisar tudo o que foi feito, listar, contabilizar, rever para recomeçar ordenadamente. Hora da faxina e limpeza em todos os setores: material, afetivo, financeiro, físico, profissional. É tempo de concluir e não de iniciar, então se algo precisa ser rompido, aproveite este ano e deixe ir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário