TRATAMENTO DO MÊS


Tratamento com os 4 Elementos para abertura financeira


Este tratamento é indicado para as pessoas que têm dificuldade de edificar uma vida financeira estável.
O que acontece com essas pessoas é que a maioria pode ter feito votos de pobreza, pactos de riquezas, roubos, extorsões, assassinatos, abortos, destruições da matéria em geral (vícios, jogos, suicídios, prostituição, compulsão por compras/comidas), crimes passionais por herança e síndrome de roubo; que são pessoas que se acham tão espertas que querem levar vantagens sobre tudo, cometendo fraudes e ludibriando comércios em geral.
O resultado deste tratamento depende da sua aceitação e mudanças de hábitos. Lembrando que este padrão financeiro não foi vivido em uma única vida, foram várias reencarnações com o mesmo padrão e com isso você acabou atraindo espíritos perseguidores e vingativos. Toda vez que você tenta estabilizar a sua vida financeira eles se encarregam de criar obstáculos. Muitos tentam fazer negócios que têm grandes chances para dar certo e acabam perdendo tudo. Por isso, não é em uma única sessão que tudo isso se resolverá.
Este é um tratamento que exige comprometimento e persistência por parte da pessoa.
Então se esforce para que a mudança comece a ser feita na sua vida.


Para agendamentos e informações:



whatsapp: (11)  98555-6364

3 comentários:

  1. Bom Dia CLEUSA CIRILO,eu gostaria de saber sobre o tratamento capilar a laser, pode me informar sobre valor, data local, durabilidade do tratamento. Eliézer Lopes de Souza. grato pela atenção. Elçiézer

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Eliezer vou passar o telefone da profissional,ela te informa certinho ok

    ResponderExcluir