TAREFA ENCARNATÓRIA

MAPA NUMEROLÓGICO

O mapa numerológico representa caminhos que temos que percorrer durante toda vida. A tarefa encarnatória é apenas um dos itens do mapa, para se ter uma compreensão maior é preciso entender os 14 números que compõem o mapa.

COMO CALCULAR SUA TAREFA ENCARNATÓRIA

Some os números de sua data de nascimento. Ex:

1 6     /    0 8    /    1 9 7 5
1+6   +    0+8   +  1+9+7+5
  7     +     8      +      22 ( 2+2 = 4)
  7     +     8      +       4   =   19 
                                          1+9 = 10
                                                     1+0 = 1

Então, sua tarefa encarnátoria é o número 1.

Significado dos números
Nº 1 – veio desenvolver a liderança e a fé através da auto-estima, autoconfiança e iniciativa. Agir com independência, originalidade e empreendedorismo, mas se deixar a sua revolta tomar conta, a pessoa perde o entendimento, se tornando uma pessoa medíocre, sem brilho e sem sucesso.
Nº 2 – veio para unir, gerar através da paciência e generosidade, aprendendo a receber, conceder, compartilhar, sendo flexível e delicado, mantendo a estética e higiene, do contrário, pode ser tomado pela soberba, rancor, sendo grosso e indelicado, se tornando apático e depressivo.
Nº 3 – criatividade, arte, alegria, otimismo, vida, crescimento, expansão, comunicação, múltiplos talentos. Tem que ter cuidado com exagero, superficialidade, exibicionismo e ilusão.
Nº 4 – veio para ter estrutura, segurança, através do conhecimento, comprometimento, valorização, lealdade, honra, ordem, amor e gratidão pela matéria, só assim terá progresso, terá que ter cuidado com a crítica, inveja, insegurança, chatice e cobrança.
Nº 5 – veio para uma vida de mudanças e transformações, através simplicidade, naturalidade, coragem e independência, contentamento e desapego, do contrário a insatisfação e descontentamento toma conta da pessoa, se tornando avarento e inquisidor.
Nº 6 – veio para uma vida de calma, tranqüilidade, através da beleza, bondade, verdade, paz, ternura e compreensão, valorizando o afeto familiar, mas tem que tomar cuidado com medo, intromissão e palpite, não querer se meter na vida dos outros, se tornando uma pessoa ansiosa e preocupada.
Nº 7 – conhecimento, tecnologia, pesquisa, ciência, espiritualidade, refinamento e seletividade, mas terá que ficar atento com a gula, sarcasmo, excesso de imaginação e perfeição.
Nº 8 – veio para uma vida de responsabilidade, autoridade, saber administrar o tempo e as ações de forma justa e honesta, principalmente consigo mesmo, saber valorizar as conquistas materiais, do contrário poderá se tornar frio, ganancioso e ir para a luxúria.
Nº 9 – veio para humanizar com humildade e compaixão, praticar a caridade ensinando e não dando. Usar a sensibilidade, o romantismo, ajudando e amparando as pessoas de forma impessoal, mas poderá cair na preguiça, se tornando desumano e cruel, se achando o sabichão.
Nº 11 – o mesmo que o nº 2, acrescentando o magnetismo de cura, intuição, sensibilidade e espiritualidade.
Nº 22 – o mesmo que o nº 4, acrescentando espiritualidade, magia e alquimia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário