CONSCIENTIZAR-SE DA ENERGIA DA FORÇA INFINITA



A força infinita ou força de origem precisa ser afirmada constantemente para não acharmos que não a possuímos. Por isso lembre-se sempre da sua força de origem Divina. Muitas pessoas nem sonham que tem essa força, passa despercebida. É o mesmo de termos herdado uma grande fortuna e não sabermos disso.
Essa força infinita que habita dentro de todos nós chama-se "potencialidade infinita"e podemos manifesta-la ou usa-la quando quisermos. A primeira condição para manifestarmos em nossa vida a força infinita é percebermos e conscientizarmos que possuímos ela. Do contrario é muito difícil manifestá-la. 
Essa força infinita ou força de origem te conduzirá a buscar sua luz interior e dissipar toda escuridão, negatividade, medos, traumas, bloqueios e tudo o que for negativo em sua vida.

Faça constantemente o exercícios seguinte:

Separe um momento para si mesmo em qualquer horário. Sente-se confortavelmente ou deite-se para relaxar e respirar profundamente. Coloque a mão esquerda no coração e a mão direita na testa. Sinta a serenidade tomar conta do seu coração e a mente tranqüila. Agora fale a seguinte frase de determinação:

"Pela força da minha Origem Divina, eu resgato a minha Luz e com a força dessa Luz eu dissipo toda escuridão da minha alma profunda e toda negatividade ao meu redor".

(Repita 7 x, depois faça 7 pai nosso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário