O MEDO DA DERROTA


O medo de ser derrotado por vezes te domina? Ele pode estar ligado a relacionamentos, profissional, família, financeiro, etc. Este é o medo de perder o controle, de experimentar a sensação de que tudo lhe está escapando das mãos. O desafio de hoje é dar espaço  à sua própria objetividade e lucidez, apesar do medo da derrota. Hoje seu espirito entra em batalha para tentar vencer este medo. Ele também o torna prudente, pois lhe permite ficar atento a armadilhas da vida, porém não pode te dominar e estagnar seus projetos.
Aceite seu medo e permita que ele se dissipe.

Frase de afirmação: "Pela força da minha origem Divina eu resgato a minha luz, e com a força dessa luz eu dissipo todo o medo e negatividade dentro de mim e ao meu redor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário